Tênis de Mesa da Recreativa é marcado por famílias no “pódio”

A “família Recreativa” provou mais uma vez que sua presença sempre marcante nos eventos da Sociedade Recreativa Itapirense fazem a diferença. O clube realizou mais uma edição do Torneio Interno de Tênis de Mesa no sábado, dia 27, e a presença de três famílias, entre pais, filhos e irmãos no “pódio” marcou o evento esportivo.

A competição contou com duas categorias: Infantil e Adulto. Na primeira, estiveram inscritos 11 jogadores e na segunda outros 10. As disputas foram feitas em um sistema de eliminatória dupla, sendo um total de 38 jogos para se chegar nos campeões do torneio.

Na Infantil, o grande campeão foi Yago Yuri Fernandes Ribeiro. O segundo e terceiro lugar ficou para os irmãos Vinícius de Moraes Dalalana e Lucas de Moraes Dalalana, respectivamente. Na Adulto, Jefferson Cleber Ribeiro repetiu o feito de seu filho na Infantil e também se sagrou campeão. O vice-campeão da categoria foi Matheus Henrique Zanqueta, filho de Edson Zanqueta, que ficou com o terceiro lugar.

“Foi sensacional o que aconteceu nesse torneio. Caracteriza exatamente nossa proposta de gerar atividades para os associados e unir as famílias aqui no clube. Fazemos tudo sempre com muita dedicação e ficamos felizes pelo apoio que recebemos, com os torneios sempre com grande adesão”, comentou Jô, Diretor de Esportes da Recreativa.

Yuri Ribeiro foi o campeão na infantil
Vinícius Dalalana ficou com o vice na infantil
Lucas Dalalana ficou com o 3º lugar na infantil
Jefferson Ribeiro foi o campeão na adulto
Matheus Zanqueta ficou com o vice na adulto
Edson Zanqueta levou o 3º lugar na adulto

The post Tênis de Mesa da Recreativa é marcado por famílias no “pódio” appeared first on Tribuna de Itapira | Informação a todo momento.



source https://tribunadeitapira.com.br/tenis-de-mesa-da-recreativa-e-marcado-por-familias-no-podio/
Close Menu