Santos enfrenta o Newell’s Old Boys pela Copa Sul-Americana

Nesta terça-feira (06), o Santos encara mais um jogo de muita importância em sua campanha na Copa Sul-Americana. O duelo será às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.

O Santos ainda vive um momento de oscilação na atual temporada. A equipe de Odair Hellmann chegou a esboçar uma melhora no Brasileirão, mas lidou com uma eliminação precoce para o Bahia, na Copa do Brasil, e vem de um empate contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

Na Sula, a luta é por uma vaga entre os times que avançam à próxima fase. Duas rodadas antes do final da fase de grupos, o Peixe se encontra na terceira colocação, com três pontos a menos que o Audax Italiano, último time entre os classificados.

SANTOS X NEWELL’S OLD BOYS

Santos: João Paulo; Nathan, Messias, Luiz Felipe e Lucas Pires; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo.

Técnico: Odair Hellmann

Newell’s: Hoyos; Velázquez, Guillermo Ortiz, Ditta; Armando Méndez; Juan Sforza, Marcos Portillo, Lisandro Montenegro; Aguirre, Reasco, Jonathan Menéndez.

Técnico: Gabriel Heinze

Este conteúdo foi originalmente publicado em Santos enfrenta o Newell’s Old Boys pela Copa Sul-Americana no site CNN Brasil.



from CNN Brasil https://ift.tt/q76OIWu
via IFTTT
Close Menu