Comércio terá expediente, mas repartições e bancos fecham neste feriado municipal

Feriado municipal foi força de Decreto local, o dia de Corpus Christi fará com repartições e órgãos vinculados ao Município encerrem o expediente desta semana no final da tarde desta quarta-feira (07) e só retornem na segunda-feira (12).

A medida afeta serviços tidos como não essenciais e fará com que vários setores operem em regime de plantão ao longo dos próximos.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Em relação aos serviços privados, para o comércio a quinta-feira (08) será de expediente normal para diversos estabelecimentos, que estão autorizados a funcionar das 9h00 às 17h00.

Supermercados e shoppings também não terão seu funcionamento alterado e devem seguir com atendimento normal.

Em relação aos bancos, as agências estarão fechadas nesta quinta, mas retomarão o atendimento ao público na sexta-feira (09).

O mesmo vale para o Poupatempo, que não abre nesta quinta, mas retomar o atendimento ao público dentro de sua rotina já na sexta, das 9h00 às 17h00, e no sábado (10), das 9h00 às 13h00.

Ainda em relação aos serviços de responsabilidade do Município, os atendimentos de saúde de urgências e emergências serão realizados nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II e do Jardim Santa Marta e no Hospital Municipal ‘Dr. Tabajara Ramos’.

Já a coleta de lixo, acontece normalmente, respeitando o cronograma de atendimento aos bairros.



from Guaçu Agora https://ift.tt/Mfu2U0g
via IFTTT
Close Menu